Uma boa localização nos destinos nos ajudam a economizar tempo, dinheiro e curtir a cidade de maneira mais agradável. A capital tailandesa é enorme e cada bairro pode ter um estilo diferente. Mas, selecionamos 3 indicações de regiões que podem ser mais interessantes para quem viaja a turismo. Veja abaixo onde se hospedar em Bangkok!
3 regiões para se hospedar em Bangkok
Phra Nakhon

Para conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Bangkok a pé, inlcuindo os templos mais famosos, o Grande Palácio e curtir a noite em Khao San Road sem se afastar muito da hospedagem, opte pela região de Phra Nakhon e seus entornos.
Essa área da cidade vai deixar seu roteiro mais prático e otimizado, dependendo menos de transporte para visitar boa parte dos lugares.
Concentra, principalmente, hostels e hoteis de até 3 estrelas, sendo uma opção de bom custo-benefício em Bangkok.
À beira do Rio Chao Phraya

Para quem deseja uma viagem mais romântica, luxuosa ou quer aproveitar que a Tailândia é um país barato para investir num bom hotel com vista priviliegiada, opte pelos hoteis que ficam à beira do Rio Chao Phraya.
Eles dão fácil acesso a parte dos pontos turísticos da cidade e aos barcos que fazem parte do transporte local através de píeres espalhados em ambos lados do rio.
Por terem vista para o lado histórico ou moderno de Bangkok, as hospedagens que beiram o Chao Phraya costumam ser 4 e 5 estrelas, incluindo várias grandes redes de hotéis.
Siam Area
A Siam Area é mais uma opção de onde se hospedar em Bangkok. Essa é uma parte mais comercial da cidade, onde estão grandes shoppings e parques com bastante área verde.
Essa região fica um pouco afastado dos principais pontos turísicos, porém, para quem pretente ficar muitos dias na cidade, pode ser interessante. Nessa localização, você também pode ter fácil acesso a outros atrativos, além do roteiro tradicional.
E, diferente das sugestões anteriores, a Siam Area tem facilidade de acesso aos trens e ao metrô de Bangkok, o que também é um ponto positivo para os deslocamentos.
Considerações
Agora que você já tem algumas orientações de onde se hospedar em Bangkok, aproveite para montar seu roteiro com nossas dicas do que fazer na cidade durante 3 ou 4 dias: